domingo, 29 de maio de 2011

Esmalte do final de semana

   Olá!

 Estou de volta depois de um tempinho sem postar, andava um pouco preguiçosa. rsrs.
 Hoje vim falar do esmalte que usei no final de semana. É o Musa da Avon, da coleção Delicinhas da Estação. Já  faz algum tempo que ele esta na fila a espera da vez dele, e esse final de semana chegou a sua vez. Falando em fila, prometo que a minha próxima postagem vai ser pra mostrar a minha filinha de esmaltes.
 Confesso que quando comprei ele, comprei  mais pelo nome Musa, do que pela cor. Já andava cansada de esmaltes rosa e esse ainda por cima é cintilante, não gosto muito de esmalte cintilante, mais comprei mesmo assim foi o único que comprei da coleção.
  Estava um pouco receosa de pintar com ele por causa do cintilante, mais confesso que ele me surpreendeu, gostei dele na unha, ficou bonita.

 Por hoje é só, até a próxima. bjs
 Vejam ai o resultado:









 
                                                                                                                                         Annah

2 comentários:

  1. Oi seu blog está muito lindo! Me siga você também: http://fashionistasxxi.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oie, Querida muito obrigada! já estou te seguindo. bjãoooo

    ResponderExcluir