quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novos esmaltes da Avon

    Oie!


 Hoje estou aqui pra falar do lançamento dos novos esmaltes da Avon, são 5 novas cores.
 São elas: Vinho Charme (cremoso), Prata Glitter (cintilante), Bailarina (cintilante), Rosa Natural ( translúcida) e Black (cremoso). Elas vão ser lançada na campanha 11, acho que com o preço de   R$ 2,19.
 Sei que muitas de vocês não gostam dos esmaltes da Avon, (dizem que da bolinha). mais eu particulamente gosto muito, acho que seca muito rápido e em mim não da bolinha. 
 Bom, dessas novas cores só simpatizei com esse prata glitter,  mas vamos ver na unha. É só esperar lançar agora.
 Dei uma improvisada (muito ruim) na foto pra vocês verem mais ou menos as cores. E vocês gostaram de que cor?
 Bom, por hoje é só! bjsss!



                                                                                                                                                 Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário