quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esmalte da Quarta

  Oi,
  É meninas, eu pinto a unha 2 vezes por semana, uma no sábado e outra na quarta-feira. No sábado é sempre com um novo da filinha, e na quarta é sempre um que já usei, faço isso pra poder dar conta de usar todos os esmaltes que tenho. Fico um pouco aflita de vê-los abandonados. rsrs
  Bom, o esmalte dessa quarta foi o Prata da Ludurana, acho que vai fazer um ano que comprei ele, na época estava louca por um esmalte dessa cor, mais quando pintei não fui muito com a cara dele, achei muito escuro.
  Esse esmalte da Ludurana foi um achado, porque nunca tinha visto essa marca por aqui e também nunca mais achei ela, a lojinha que comprei ele, fechou! É uma pena, porque eu adorei a qualidade do esmalte! Junto com ele comprei um roxo também, muito lindo! Depois eu mostro ele.
  Bjãoo e até a próxima.
  Ai estar o esmalte, espero que gostem!


                                                                         Sem Flash
  

                                                                          Com flash
                                                                      



                                                                                                                                               Annah
  
  
                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário