domingo, 12 de junho de 2011

Esmalte do final de semana

  Oie,
  O esmalte desse final de semana do dia dos namorados, foi o Hippie Chic da Colorama.
  Queria ter usado os adesivos tenshi da Eliana, mas como as minhas unhas quebraram semana passada, resolvi seguir a minha filinha e usar o Hippie mesmo.
  Gostei mais ou menos da cor, confesso que não sei dizer ao certo se ele é azul ou verde, no vidrinho acho que é azul, já na unha acho que é verde, acho que estou ficando daltônica. rsrs
  Achei também que ele ficou escuro, mas acho que foi porque passei 3 camadas. Mas tem um brilho ótimo e seca muitooo rápido, sentir até um pouco de dificuldade na hora de limpar os cantinhos.
  Bom, foi isso, não fiquei totalmente satisfeita com a cor que escolhi pra esse final de semana tão especial.
  Ah, desculpa por não ter postado o esmalte dessa quarta passada, mas é que não deu mesmo. Foi o Sedução da Avon, também não gostei da cor (exigente). rsrs
   Espero que vocês tenham tido mais sorte que eu na hora de ter escolhido o de vocês.
   Por hoje é só. 
   Beijão!





   






                                                                                                                                 Annah
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário