terça-feira, 26 de julho de 2011

Comprinhas

  Oie,
  Hoje quero mostrar pra vocês as comprinhas que fiz na semana passada.
  Na quarta-feira fui ao centro com meu Mumu, queria comprar uns esmaltes clarinhos pra pintar a unha dos pés, e acabei comprando um pouquinho mais e ainda ganhei um super presente do meu maridinho lindo, fofo... Um carrinho pra colocar esmaltes, liiiindo! Já andava a algum tempo namorando esses tipos de carrinho, queria um lugar pra colocar meus esmaltes que amo tanto, cabe 120 esmaltes nele, mais ainda falta um pouquinho pra encher ele todo.
  Acabei comprando só 4 esmaltes pros pés, e mais quatro pras mãos, um alicate, uma lixa pra polir, uma bacia pra fazer as unhas dos pés e um esprei, todos roxinho e pra variar o carrinho também  é roxo, é que eu estou numa fase roxa da vida. (lerda) kkkk
  Ai no sábado fui ao shop com meu Mumu, e fui numa loja nova lá que vende esmaltes e acabei comprando mais 3 esmaltes: o twist da Hits que há algum tempo já o procurava, e o Platinum da Angel que é muito lindo e o Evolution da Eliana que foi meu Mumu que escolheu.
  Amei minha semana de comprinhas, mas parou por aqui, vou da um tempo na compra de esmaltes estou demais, não vou dar conta de tanto esmaltes e já estou aflita com isso. Kkkk
Bjs!




                                                                                                                                    Annah