domingo, 10 de julho de 2011

Esmalte do final de semana

                                                                                     Oi,
 O esmalte desse final de semana foi o Vermelho escuro da Êxtase, não sei se vocês lembram mais ele  é da mesma marca do Lilás que pintei no São João, e que não me dei bem, porque começou a lascar no dia seguinte pela manha. Bom dessa vez eu não sei o que aconteceu, porque pintei no sábado a tarde e até agora (domingo à noite) não saiu nenhuma lasquinha, e juro, não fiz nada de diferente. Passei base, óbvio! E duas camadas, que cobriu perfeitamente e um extra brilho que sempre passo independente da marca, já virou TOC. rsrs 
 A cor é um vermelho que sempre amei, (embora seja cintilante) desde sempre pinto com essa cor, só que com outras marcas. Acho-a muito linda e acho também que combina muito comigo, meu marido também achou. rsrs  
 Resumindo eu adoreiii o esmalte desse final de semana. Sim, mais e ai como fica a minha opinião sobre os esmaltes da Êxtase, bom acho que é questão de sorte. kkkk
 Espero que gostem! 
 Bjoss!                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário