segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte do final de semana

 

  Oie,
  Dei uma sumidinha, é que andava um pouco preguiçosa pra postar. rsrs
  Bom, o esmalte escolhido desse final de semana foi a Garota da Capa da Avon, já tava na filinha há um tempo.
  Gostei mais ou menos da cor, é que eu acho que não realçou muito, mais acho também que é porque estou numa fase cheguei, quero esmalte que chame atenção. ALOKA
  Mas meu marido deu nota 10 pra ele, disse que ele é chic, ai passei a ver ele com outros olhos, afinal de contas a opinião dele conta, pouquinho mais conta.rsrs´
  Passei duas camadas e cobriu super bem, mas acho que uma fica boa também, mas eu como tenho um pouco de TOC, kkk tenho que passar 2 ou mais vezes. Só tem que ter um pouquinho de cuidado na hora de esmaltar, por que ele é do tipo que fica a marca do pincel, na minha ficou a do polegar, mais tá valendo. rsrs
  Bom, por hoje é só.
  Beijos!
  Bora as fotos:





E ai o que acharam?


                                                                                                                                         Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário